segunda-feira, 20 de junho de 2011

Mala de Feriado

Feriado chegando se se você for viajar, seguem algumas dicas bacanas de looks para praia ou montanha.






Uma peça essencial nesse inverno é echarpe, ou lenços. Vale tanto na praia quanto na montanha. Quem viu o programa da Angélica (Estrelas) nesse último finde, sabe que uma echarpe é tudo nesse inverno, que aliás, começa oficialmente hoje, conforme disse em entrevista a chic Glória Kalil.



Vamos lá! Veja aqui dicas de looks para praia. Camisetinha em malha rosê com estampa localizada, sortinho jeans e uma bolsinha de tecido (59.90) super descontraída. Bacana para o dia.






Aqui a sugestão é o básico que todo mundo tem: camiseta branca + short jeans. Agora veja o charme que a echarpe (29,90) dá ao look. Linda.






Agora fique com as opções para um frio mais rigoroso.


Blusa gola alta com animal print (estampa de onça), sobretudo de lã (189,90) e calça jeans. Esse look pede uma bota montaria.


Outra variação do look é usar a calça jeans ou legging, o sobretudo e arrematar com um lenço bem colorido, em tons fortes. Afinal, como diz minha sócia, Rita Dias, o inverno pode ser bem alegre, então, invista em cores!


Se gostou de algum desses looks, passe no Ateliê de Estilo. temos muitas opções para sua mala de férias (ou feriado...). Estamos lá todos os dias e no sábado atendemos com hora marcada. Estamos no Centro de Vila Velha, rua Luiza Grinalda, em frente ao Pangaré, em cima da Liliana.



Bjs!


Mônica Boiteux


9992-1141

Nenhum comentário:

Postar um comentário