quarta-feira, 23 de março de 2011

Pequeno dossiê de Outono

A cor chave do inverno é o caramelo. Vem acompanhado do vermelho e azul marinho. Lembre dos anos 70 e vá em frente: a moda vem com forte inspiração setentista.

Nas estampas, continua o Liberty, mas agora com fundo escuro. Outra tendência que sempre aparece na estação mais fria é o xadrez. Quem também vem forte é o animal print, ou seja, estampas de bichos, principalmente onças. O jeans é um excelente parceiro para as estampas, desde a calça com boca mais aberta até um colete ou jaquetinha.



O comprimento longo vem com tudo. Pode ser em vestidos ou saias. Para as mais baixinhas, prefira o macacão.

Cabelos: tranças ou soltos naturais com ondas ou cachos. Aproveite e aposente a chapinha. A onda agora é volume bem tratado. Loiros mais frios e castanhos em tom conhaque.




Pés: Clogs, oxford, open boots e botas e todos os estilos de canos e saltos.






Maquiagem: batons mais escuros puxando para o vinho. Claro que os nudes estarão sempre lá. Olhos com delineador.

Esmaltes: preto, tons de marrom e violetas.






Bijuterias grandes, pedrarias, tons de preto e caramelo, alem das eternas pérolas.


Lenços e echarpes para arrematar o estilo.




Bolsas estilo carteiro.





Meias calças fio grosso cores preto, chumbo, berinjela.


Agora que você já sabe o que vai pegar, fica mais fácil escolher o que combina com você conforme seu estilo e tipo físico e partir para aquela renovada no seu guarda-roupa ou resgatar algumas peças que você já tenha com uma nova bossa.

Se precisar de ajuda para compor o seu look de inverno, é só ligar 9992-1141 ou passar um e-mail (monica@morrodomoreno.com.br). Trabalho com pacotes a partir de R$ 150,00, que compreende uma análise do seu estilo, tipo físico, cores favoráveis e a entrega de um book com sugestões para você.


Mônica Boiteux

Nenhum comentário:

Postar um comentário