quarta-feira, 9 de junho de 2010

Moda

Moda é uma coisa difícil!

Olhando algumas vitrines de lojas que mais gosto, me toquei que o que me chama a atenção é que as roupas são de uma modelagem extremamente simples. O que as diferencia são os tecidos, as cores. Mas no fundo, nas melhores roupas, há anos se faz a mesma coisa. Isso não acontece na chamada "modinha", que são as roupas mais populares que logo viram febre e em seguida somem, você não aguenta nem olhar para a cara dela.

Tendência sim, é bacana. Porque se pega uma modelagem conhecida e em geral de linhas simples e usa-se a cor da estação, os tecidos mais modernos, algumas aplicações, enfim...

Então, estar bem vestida é apenas uma questão de olho e bom gosto. Conhecendo seu estilo, você não será uma vítima da moda. Poderá apostar apenas no que lhe valoriza e melhor, não será tentada a trocar todo seu guarda-roupa a cada estação.

Se você procura simplicidade para seu dia-a-dia, mas não está sabendo como começar, entre em contato comigo. Primeiro iremos definir seu estilo e depois partir para conhecer o seu guarda-roupa. Com essas informações, será gerada uma lista de descartes e outra de compras, com o objetivo de coordenar sua peças e facilitar sua vida na hora de vestir.

Entre em contato, meu telefone é 9992-1141 e o e-mail é monica@morrodomoreno.com.br . O valor do pacote básico é super convidativo (R$ 130,00).
Veja um exemplo de roupas de modelagem clássica e que deixam qualquer mulher linda!
O velho e bom tubinho, aqui na cor do inverno, cinza.
Um cinto fininho te deixa ainda mais moderna e feminina ( e é da época da sua avó).
Uma echarpe aquece.
Sapatos meia pata (aqui tem novidade, mas vai durar bastante).
E se você ainda estiver com frio, use uma meia fio 40 para cima, preta. Se quiser ousar, vá d emeia beringela. Linda!
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário