segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Dossiê Primavera Verão 2012

Nessa Primavera Verão que se anuncia quem vai reinar são os artesanais. Muita renda, laise e tramas como chochê e tressê.

Cores em alta são o branco, areia, azul e coral.

Estampas de flores grandes em cores mais lavadas.

Saias longas, assim como vestidos longos e coquetel. Use a saia longa com camiseta de seda (ou cetim) soltinha. Por dentro ou por fora da saia. Se for por fora, arremate com um cinto.

Nos pés, rasteiras estilosas e espadrilles.

Outra tendência forte é o Color Blocking, onde você monta um look blocando cores fortes e contrastantes, como short azul e blusa coral.

A calça comprida vermelha em brim vai ser a rainha das descoladas.

Vestidos tomara-que-caia continuam em alta, sempre acinturados.

O acessório da estação é o cinto, fino ou médio amarrado em nó, nada de afivelado.

Bijuterias douradas e nos braços, muitos braceletes de estilos diversos.


Nos cabelos as tranças continuam em alta, assim como ou soltos naturais médios ou um pouco mais longos. Coloração ombrè (mais escuro na raiz e mais claro nas pontas).

Os chapéus prometem fazer a cabeça dos descolados. O principal é em versão Panamá. Tanto na praia quanto na cidade. Echarpes leves e estilosas para as noites com mais vento na beira da praia.

Óculos aviador e waiferer.

Saídas de praia coloridas.

Maquiagem: batom rosa, lilás e coral. Prime, base, blush e rímel colorido. Sombras com pigmentos dourados realçando o bronzeado.

Esmaltes: tomate, coral, rosa vibrante e os com efeitos (3D, craquelê, inglesinha, etc...)

Continua o navy, sempre clássico.


Bom, agora que você já tem uma prévia do que prometer pegar na Primavera Verão, é só escolher as peças que tem mais a sua cara e renovar uma parte do seu guarda-roupas conforme o seu estilo de vida.

E se precisar de uma ajuda profissional para isso, entre em contato conosco no Ateliê de Estilo. Nosso telefone é 3229-2273.

Bjs!

Mônica Boiteux

Nenhum comentário:

Postar um comentário