terça-feira, 19 de abril de 2011

Tente, invente, faça diferente

Essa semana mandamos o sofá da sala para reforma. A ideia inicial era colocar no lugar o colchão de camping e deixar as meninas curtirem um pouco um "pula-pula" na sala. Mas, como meu marido não se animou a encher o tal colchão, resolvemos colocar uma cadeira de balanço, uma cadeira tipo espreguiçadeira, uma cadeirinha de criança e uma cadeira de praia na sala.




E qual não foi nossa surpresa ao constatar que a sala ficou um charme... Móveis diferentes, combinando e descombinando, vazados (sem aquela massa que é o sofá), deram à sala um ar de fazenda, um clima super agradável. Até brincamos que o sofá não vai voltar, ou se voltar, vai para outro lugar.



Então, a proposta é essa: saia da mesmice, tente uma nova ordem na sua casa, e por tabela, na sua vida. Se for na sua casa, aproveite e vá até uma loja de decoração, tenho certeza que além de boas dicas, você vai garimpar lindos objetos que ou escolher algo que te remeta ao aconchego que você sonha e que está escondidinho diante dos modismos e tendências. Flores, um porta-retratos, um objeto de louça, uma gaiola (vazia ou com flores, por favor), faça isso por você!



Veja uma pequena amostra do que você pode encontrar na Alto Relevo Decorações, da querida Cleinha Galvêas:


Velas, porta-retratos e objetos em louça, como fruteiras e pássaros.



Gaiolas, pratos e porta-retratos ovalados, lembrando os da vovó.

Objetos em ferro, como luminárias e vasos.



Ao vivo é ainda muito melhor! Vá e inspire-se para uma nova vida!


A Alto Relevo fica em Vila Velha, Av. Hugo Musso, Praia da Costa, em frente a Padaria Panzzone.

Bjs!

Mônica Boiteux

Nenhum comentário:

Postar um comentário