quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A volta ao trabalho

Com o período de férias terminando, é hora de pensar em voltar ao batente. E com esse calorão, sempre fica a dúvida de como aliar a roupa certa sem mostrar demais o corpo.

O ideal é apostar em tecidos frescos como algodão e cambraia e modelagens sem mangas, optando pelas alças mais grossas. O vestido deve ser na altura do joelho e a bermuda está liberada (somente para as mulheres). Proibido são as alças finas, o sutiã aparecendo, as roupas justas, os decotes profundos, os cofrinhos de fora e as transparências. O que deve aparecer é o seu trabalho, a sua competência, ok?

Ontem estive na Nilce & Maria e fotografei alguns modelos para você. E vale aproveitar, porque a loja está com descontos de 40% na linha casual e jeans e 30 % na linha de roupas para festa, bolsas e sapatos, incluindo os da Luiza Barcelos. A promoção é só até o final de fevereiro.
Veja alguns looks:

Vestido onde o decote é o foco de atenção. Cor neutra, ideal para o ambiente de trabalho. O cinto arremata o modelo com classe. Ideal para quem trabalha em profissões mais formais, como bancos, escritórios de advocacia, engenharia e outros.


Camisa em tecido super levinho e bermuda branca em alfaiataria. Vale para aquela sexta mais casual e para profissões informais. E não esqueça, sempre que for de bermuda, vá de salto. Bermuda com rasteira ou sapatilha fica igual aquela sua tia, ok?





Esse vestido tem uma estampa mais chamativa, mas não está proibido no escritório, pois apesar da estampa de onça, a modelagem é comportada. Liberado!


Aqui um modelo de sapatilha da Luiza Barcelos que fica bonito com tudo!


A Nilce & Maria fica na esquina das ruas Castelo Branco e Luciano das Neves, em Vila Velha, perto do Colégio São José, no Centro. O telefone é 3311-5894.

Bjs!

Mônica Boiteux

2 comentários:

  1. Mônica,

    Gostei da bermuda! Qual o valor?

    ResponderExcluir
  2. Oi, Aline

    A bermuda custa 205,00 e com a promoção do desconto de 40%, sai a 123,00.

    Bjs!

    ResponderExcluir