sexta-feira, 16 de abril de 2010

Moda para grávidas

A fase em que a mulher está mais radiante pode ser também um tanto estressante quando o assunto é o que usar.

Lembro que na minha primeira gravidez, a moda não estava lá muito bacana para grávidas e era um suplício achar uma calça que me vestisse bem, pois não sou do tipo grávida modelo. Engordo direitinho, principalmente quadril e bumbum. Usava dia e noite uma calça preta e só variava nas blusas, todas justas.
Na minha segunda gravidez, já foi diferente. Até que fiquei bem bonitinha. Apesar do barrigão e dos 18 quilos a mais, a moda estava a meu favor. Peguei a fase das batinhas e vestidos soltinhos, leggings, arrasei! rs...

Agora, neste post especial para uma amiga que está grávida, sugiro que se inspire na atriz Ingrid Guimarães, que arrasou no figurino durante a gravidez.

Confira alguns looks da moça e veja como fazer bonito também:
Aqui ela está em uma cena de novela (claro!), mas veja que estiloso o vestido soltinho com cintura baixa e bota cowboy nos pés. Show!



Novamente de vestidinho e, para o vento do outono, um bolerinho cai bem. Nos pés, sapatilha dá o conforto necessário. Cintura império, logo abaixo do busto.


Vestido tomara que caia com rasteirinhas bem estilosas nos pés (que estão com esmalte em cor vibrante!).


Look inverno: Cores fortes em uma malha leve, short alfaiataria, meias que podem ser mais grossas e botas.


Vestido com mangas trabalhadas, e cintura império.

Então, fica a lição: Cintura baixa ou império, cores vibrantes, estampas delicadas, sapatilhas ou rasteiras e força nos acessórios: bolsas, óculos, bijus e sapatos modernos e bacanas. Que sejam 9 meses bem felizes!

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário