segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

É o fim!

Gente, eu não sou o Wesley Sathler, mas é o fim gente que anda no supermercado abrindo as coisas e comendo ou tomando durante as compras. Coisa mais feia!
Já cansei de ver mulheres (principalmente as acima do peso) abrindo pote de iogurte e tomando por lá mesmo; homens tomando cerveja (hoje de manhã eu estava no supermercado e tinha um desses lá - de manhã!).
É ou não é o fim? custa esperar um pouco e tomar a tal cerveja na tranquilidade do seu lar ou em uma reunião com os amigos? Acho isso uma falta de controle consigo mesmo e uma tremenda de uma falta de educação.
Temos que estar atentos a nossa conduta em vários locais, não só no ambiente de trabalho. Volta e meia esbarramos por aí com pessoas conhecidas nossas fora do ambiente habitual e nossa imagem deve ser a mesma onde quer que estejamos.
Atitudes compõem - e como! - a nossa imagem. Não basta estar dentro da roupa correta, com o cabelo bacana se sua atitude joga contra você. Antes de pensar em alguma tranformação na casca, considere o conteúdo.
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário