quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Mais um consultoria de estilo realizada.
Impressionante como temos tendência a entulhar o armário com roupas e acessórios que estão lá há anos, mas ficamos com pena de doar, pelos mais diversos motivos, como:
- Essa foi presente da minha sogra...
- Essa foi meu marido que me deu...
- Ah, esse foi da minha lua de mel...
E sogra lá sabe dar presente? (Salvo raras exceções).
E marido entende alguma coisa de moda? (fora os que são metrossexuais...)
Brincadeira... rs...
Olha, eu garanto: pode tirar do armário que nem um nem outro vão perceber. E tirando as tranqueiras, você vai abrir espaço para coisas novas e conjugar melhor o que você tem.
Quando eu faço a consultoria de estilo, listo as novas peças que você deve adquirir, conforme seu estilo pessoal e suas atividades diárias.
Caso queira uma consultoria de estilo para se preparar melhor para as festas de final de ano e do novo ano que já vem aí, entre em contato: monica@morrodomoreno.com.br .
Para você ter uma ideia de valor e parar de achar que é coisa para quem tem muito dinheiro sobrando, um pacote básico fica em 200,00 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário