terça-feira, 7 de julho de 2009

Profissionais do Esporte

Estava em falta com os profissionais que atuam na área do esporte, como academias e professores de natação, então seguem algumas sugestões:

Gosto de cor única, como se fosse o terninho do executivo, mas com tecidos despojados como o moletom, suplex, malha. Por baixo do agasalho, pode ser um maiô, top ou camiseta. cabelos presos, brincos discretos, tênis, boné ou viseira. Nada de boné de propaganda, viu? E prefira cores discretas, principalmente na parte de baixo (calças e bermudas).



Blusas tipo colete em moletom ou tecido atoalhado com short da mesma cor. Por baixo, novamente um top, blusa, maiô ou camisa baby look em cores neutras, como branco, preto, cinza.



Outra sugestão é usar camiseta branca ou preta com calça legging ou bailarina (suplex ou moletom) nas cores preto, roxo ou verde. Evite cores berrantes e profusão de estampas. Fica muito anos 80. Sobreposições são bacanas, mas a moça de rosa da foto pisou na bola com esses brincos enormes e braço cheio de pulseiras. Não dá, né?


Aqui uma sugestão bacana para sair da academia e ir direto a outro lugar: Calça de moletom, blusa baby look ou gola polo em cor clara, bolsa transpassada ou ecobag, um tênis bacana, óculos esportivo e pronto, está apresentável.


Depois vou postar fotos de acessórios para o pessoal dessa área, esportes.

Um comentário:

  1. UHULLLL....me amarrei nos looks; ninguém lembra de nós pobres coitados professores de Educação físicars...rs...rs, principalmente os que trabalham específicamente com natação.
    PARABÉNS !
    Nossa classe agradece!

    por Terê Thomazini ( profa de Natação e hidroginástica)

    ResponderExcluir