terça-feira, 30 de outubro de 2007

Uniforme Areia Branca






Mais um trabalho realizado. Confira o novo uniforme da empresa Areia Branca Engenharia, especializada no segmento de engenharia de fundação.


Para realizar esse trabalho, faço uma reunião com a equipe, escutando todos e em seguida apresento o modelo sugerido. Após a definição do uniforme, é entregue a cada membro uma pasta com exemplos de acessórios e roupas ideais para usar no ambiente de trabalho, além de uma lista do que pode e do que não pode ser usado no "casual day", caso haja essa prática na empresa.


Veja como ficou o novo uniforme da Areia Branca Engenharia.

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Logo Chamon



Concluí recentemente o redesign do logo da Chamon Empreendimentos, empresa capixaba do segmento imobiliário. junto à direção da empresa, optamos pela modernização dos traços do logo já existente.


Veja o antes e depois.


Foi desenvolvido o logo, o cartão de visitas e papel timbrado e o manual de aplicação.

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Novo logo da varig



A Varig apresentou nesta terça-feira (23), no Rio de Janeiro, sua nova identidade visual. Há 80 anos figurando como símbolos da companhia, a marca Varig e a cor azul na estrela continuam predominantes. No entanto, o tradicional ganha toques de laranja, a cor da sua nova dona, a Gol. Novos uniformes da tripulação também serão apresentados.


Veja o antes e depois da Varig.

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Look para Trabalho


Segue uma dica de roupa ideal para trabalho: calça cinza, camisa branca de mangas curtas e gola redonda e, para dar uma bossa, o bolerinho ainda cai bem! Ideal para empresas que pedem alguma formalidade, como escritórios de engenharia, arquitetura, etc...

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Um ombro só


Decote de um ombro só ou caidinho assim, como na foto, é o que se vê nas noites capixabas e nos editoriais de revistas. Fica bacana tanto a blusa quanto um vestido soltinho.

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Fantástico

Ontem no Fantástico, a Glória Kalil estava falando novamente sobre o uso de roupas adequadas para o ambiente de trabalho, mesmo assunto que eu tinha postado anteriormente aqui.

Se você ainda tiver dúvidas sobre o que vestir, entre em contato comigo, ok? Meu e-mail é monica@morrodomoreno.com.br