quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Os looks do Oscar

Vamos ao melhor do Oscar? Os vestidos usados pelas celebridades e que devem ser inspiração para muitas gente na hora de escolher aquele vestido de arrasar nas melhores festas!

Esse vestdio de modelagem tradicional ficou simplesmente maravilhoso na pele clara dela.


Natalie Portman apostou em um vermelho. Bonito e tradicional, não chamou muito a atenção.

A namorada de George Clooney fou uma das mais bem vestidas apostando em um dourado fantástico! Ela soube unir a tendência de metalizados que vem forte para o Inverno com o glamour que Hollywood tem. É um vestido bom para formaturas. Para um casamento pode ficar um pouco demais. Cuidado.

Sandra Bulloc usou um preto e branco maravilhoso. Alguns não gostaram porque a parte da blusa não ficou justa no corpo, mas acho que o propósito era esse mesmo. A parte de cima mais solta e a saia justa. Chique.

Octavia Spencer arrasou com suas formas voluptuosas bem delineadas em um modelo claro com drapeado e brilho. Escondeu um pouco os braços mais cheinho e mostrou a cintura. Ficou muito feminina e elegante. Então, amigas gordinhas, nem só de preto vive o mundo, mas aposte um uma boa lingerie de contenção por baixo (cinta).

Esse modelo é bom para quem quer parecer mais magra e alta. Mas achei super sem sal...

Meryl Streep foi de dourado, seguindo a tendência, mas o vestido parecia grande para ela.

Essa usou um Alexander Mcqueen arrasador! Com pretos e borados sombrios. É a cara de seu criador.

Gylneth Paltrow foi uma das mais bem vestidas com esse vestido de deusa que dispensou acessórios como brinco e colar.

Glen Close foi muito criticada por ter usado um blazer sobre o vestido. Realmente existe uma foto em que ela está um horror, mas nessa abaixo, até que não ficou tão ruim assim. Mas na dúvida, não ultrapasse.

Charlene de Mônaco usou um vestido precisoso como deve ser para uma princesa, mas muito reto para o corpo dela. Evidenciou muito os ombros de nadadora.

Angelina Jolie estava linda em um vestido preto de veludo com uma fenda generosa, super tendência para o inverno também. Mas pagou pernão com o exagero da pose.


De tudo o que vimos é que a tendência que você pode apostar são as fendas como a da Jolie e o metalizado. Foram os vestidos mais antenados com as tendências para a próxima estação.

Bjs!

Mônica Boiteux

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Começa o Ano

Enfim começamos 2012 de verdade. É hora de se organizar e começar a cumprir as promessas de Ano-Novo. Dietas, malhação, contas no azul, mais tempo para você e menos preocupações.

Nessa vida tão corrida, vale a pena apostar em uma solução definitiva para redução de pêlos indesejáveis. Se a depilação a laser ainda ficou na promessa, é hora de dar o pontapé inicial e marcar uma consulta na Inove Estética e Depilação a Laser, aproveitando que eles ainda estão com a promoção em vigor.



A Inove, que conta com profissionais especializados, fica em Vila Velha, Centro, na Rua Luiza Grinalda, Sobreloja da Liliana, em frente ao Pangaré. O telefone é 3082 - 9072.

Mônica Boiteux

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Está nas ruas

Moda que vem das ruas: Após um longo reinado do hábito de ver as horas no celular, o relógio voltou a ganhar as ruas nos pulsos das mais antenadas. Agora usa-se relógio (de preferência dourado) com muitas pulseiras, como na foto abaixo:
Outra moda que vem surgindo é o cabelo repicado como o das Panteras dos anos 70. A jornalista Renata Ceribelli já está usando, veja nesse domingo, no Fantástico. Nesse cabelo o mais importante é o acabamento, com escova virando as pontas para fora. Veja:
E agora que o ano começou, é hora de dar uma repaginada no visual. Entre com contato para conversarmos mais sobre Consultoria de Imagem, onde faço um estudo sobre seu estilo, cores favoráveis, cabelo e maquiagem, o que usar e não usar e entrega de book.
Bjs!
Mônica Boiteux
9992-1141

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Moda no Trabalho

Essa semana gravei duas entrevistas falando sobre Moda no Trabalho. São dicas de como se vestir conforme sua área de atuação, erros a evitar, os limites do Casual Day.

As entrevistas foram aos programas Café com Leite e Espaço Capixaba, ambos da TV Capixaba, afiliada da Band.

Os programas irão ao ar na terça-feira, dia 21, um às 7:30 e outro às 13h. Depois devem ficar disponíveis no You Tube.

Então fica a dica para quem não viajou neste Carnaval e quer começar o ano sabendo a importância de uma imagem adequada no seu ambiente de trabalho, afinal, é depois do Carnaval que o ano começa.

Para mais informações sobre palestras empresariais ou consultoria de imagem individual, é só entrar em contato no 9992-1141 ou no 3299-5862, no Lumière Beleza e Estética da Praia da Costa, onde estou atendendo com o Ateliê de Estilo.

Seguem as fotos feitas durante a gravação.

Ah! e um agradecimento especial a Ivoneide Souto!


Café com Leite:


Espaço Capixaba:




Bjs!

Mônica Boiteux

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Carnaval: Última Chamada

O Carnaval já está a toda na ilha: Escolas de Samba, blocos na rua, um agito louco!

Então, essa é a última chamada para curtir o carnaval com tudo em cima, sem preocupações com o corpo. Ligue para a Estética Inove e corra para agendar sua depilação a laser, aproveitando os preços promocionais. O telefone é 3082-9072 e as profissionais são super competentes.


A Inove fica em Vila Velha, rua Luiza Grinalda, 570 - Sobreloja (sobre o Empório Liliana) - Centro.

Bjs e um ótimo Carnaval!


Mônica Boiteux

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Convite - Esquenta de Carnaval

Essa semana é o nosso Esquenta de Carnaval no Lumière, onde estou atendendo com o Ateliê de Estilo.

Serão 3 dias recebendo as amigas e clientes. Você é nossa convidada para conhecer o novo local. Estaremos com novidades em beleza, moda e estética. Estarão lá nossa parceiras Bendita Seja, Guag e Fato Completo, dentre outras. Tudo isso acompanhado de espumante e belisquetes.

Segue o convite abaixo. Não deixe de ir, teremos um sorteio de um Dia de Beleza, que inclui pé e mão, hidratação e escova. Perfeito para depois do Carnaval, né?


Anote os dias: 9 e 10 (quinta e sexta) de 13 às 19h. Sábado, dia 11, de 10 às 15h.

Para confirmar sua presença, é só responder a esse post ou ligar para 3299-5862. Estamos na Praia da Costa, Parque das Castanheiras, rua da Padaria Pão e Cia.

Bjs e até!

Mônica Boiteux

Carnaval - contagem regressiva

Estamos na contagem regressiva para o Carnaval, não é mesmo?

Então a boa desta segunda é não perder mais tempo e correr para dar aquela geral no corpitcho.

Veja o que a estética Inove, minha super parceira, preparou para você:

8 Sessões com o Tripollar, aparelho de radiofrequência que trata celulite e flacidez: 700,00 (pode parcelar no cartão).



Depilação a laser: 1 sessão de axila e buço por 79,00 ou 1 sessão de pescoço para os rapazes a 70,00.



Agende logo seu horário no 3082-9072. Consulte também preços para outras áreas do corpo.


Bjs!

Mônica Boiteux

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ateliê de Estilo - Novo local

Conforme disse em posts anteriores, a partir deste mês de fevereiro estarei atendendo com o Ateliê de Estilo no Lumière Beleza e Estética - Praia da Costa. O espaço é de propriedade das jovens empresárias Roberta Borges e Nátali Faria e tem a proposta de reunir moda e beleza.

Aqui, estaremos trabalhando com tudo o que diz respeito à sua beleza, com vários serviços estéticos faciais, corporais e todas as novidades para unhas.

No Ateliê de Moda e Estilo, você pode tirar sua dúvidas sobre moda e contratar serviços de Personal Stylist. Consulte também serviços para Madrinhas e Formandas. É um pacote completo, você não tem mais desculpas! rs...

Teremos vários eventos, como palestras de moda e beleza e palestras com parceiros, como sempre fazemos. Semana que vem já teremos nosso Esquenta de Carnaval, nos dias 9, 10 e 11 (quinta, sexta e sábado) na parte da tarde, onde estaremos recebendo as amigas e clientes para conhecer o espaço e ver as novidades das marcas parceiras Bendita Seja, Guag e Fato Completo, dentre outras.

Estamos em uma ampla casa, super charmosa, situada na rua Rio Branco, n 147, Parque das Castanheiras, Praia da Costa (rua da Igreja Católica Comunidade Santo Antônio). Rua tranquila, com ótimo estacionamento (sem flanelinhas, dos deuses!). Marque seu horário pelo 3299-5862.

Veja algumas fotos do local:

Recepção:

Salão dos Cabeleireiros:


Aguardo sua visita!

Bjs!

Mônica Boiteux

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Inove - Depilação a Laser

Enfim, fevereiro! Uns voltam ao trabalho, outros voltam às aulas, mas o ano mesmo, só começa depois do Carnaval. Então ainda dá tempo de se preparar para curtir a folia sem preocupações.

A minha parceira Estética Inove, famosa por trabalhar com máquinas de última geração, está com uma promoção na depilação a laser.

Uma sessão de axila + buço está por 79,00 (era 170,00). E uma sessão de pescoço (para os rapazes) está de 140,oo por 70,00.


Vale a pena ligar para lá para saber mais sobre depilação em outras áreas, como virilha, etc... O telefone é 3082-9072.

A Inove fica em Vila Velha, Centro, anexo a Liliana.

Bjs!

Mônica Boiteux