sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Desfile Folic

Na quarta-feira, a convite de Betty Feliz, estive no desfile da Coleção Primavera Verão 2012 da Folic, de Paula Shalders, no Papaguth, Praça do Papa.





Com uma bela produção e deliciosas comidinhas capixabas, a Folic mostrou uma coleção onde prima pela elegância.


São roupas para mulheres de vários estilos e para vários momentos do seu dia-a-dia, seja para uma viagem chiquérrima em um cruzeiro, seja para trabalhar com terninhos em linho com modelagem clássica e ao mesmo tempo diferenciada nos detalhes, seja para passear com shorts jeans e camisas ou batas lindíssimas e refinadas.



A cartela de cores traz tons clássicos como o azul, vermelho e branco (navy), e tons de areia, amarelo e estampas abstratas. Tudo lindíssimo. Eu amei o macacão preto, quero um...



Veja algumas fotos do desfile:




Você pode conferir essas e outras roupas na Folic do Shopping Vitória.


Até!


Mônica Boiteux

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Novidades no Ateliê

Olá! Estamos com novas peças no Ateliê de Estilo. Veja o que chegou em acessórios, todos a cara da Primavera Verão 2012:

Braceletes, 15,oo o grosso e 12,oo os finos (cada).

Bolsa em tecido a 155,oo. Linda!


Colar de tecido estilo navy, 25,00.

Colar em couro e pedras, 30,oo.

Colar em metal e couro, 44,00.


Bracelete de couro, moda que tá bombando no Rio, 36,00.


Todas as peças são da marca Guag. Esperamos você aqui para um cafezinho, ok?

Mônica Boiteux
9992-1141 e 3229-2273.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Nilce & Maria em parceira com estilistas capixabas

A multimarcas Nilce & Maria está sempre inovando, por isso é que sou fã delas...

Agora as empresárias Nilce Marques e Maria Montserrat lançam o projeto "Valores da nossa terra", que tem como objetivo a valorização de designers e estilistas capixabas. A cada semana a loja irá abrir um espaço exclusivo onde o estilista irá expor seu trabalho, seja bolsas, roupas ou acessórios. E claro divulgando o trabalho do estilistas junto às suas clientes. Bacanérrimo, né?

Os estilistas e designers interessados na parceria devem entrar em contato com Nilce Marques no telefone 3311-5894.


Bjs!

Mônica Boiteux

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Convite - Café da Tarde na Nilce & Maria

Sexta, dia 23 de setembro, é dia de conhecer a nova Coleção Primavera Verão 2012 na Nilce & Maria. E claro, acompanhado de um delicioso café da tarde.

A nova coleção traz novas marcas como Cholet, Sacada, DTA, Agilità, as tramas da Ambicione, jeans da DBZ e camisas da Dudalina, que acho, sinceramente, que toda mulher deve ter uma no seu closet, a gente fica super bem vestida para qualquer ocasião. Se colocar um jeans fica casual e se complementar o look com uma calça de alfaiataria, está pronta para fechar os melhores negócios.


Então, está marcado: Sexta, dia 23, às 16h, na Nilce & Maria. A multimarcas fica em Vila Velha, Centro, esquina das ruas Castelo Branco e Luciano das Neves, perto do Colégio São José, num charmoso casarão histórico tombado pelo IPHAN.

Quer mais? A gente se vê lá!

Bjs!

Mônica Boiteux
9992-1141

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Despojado estilo Chanel

Estamos com uma nova leva de peças lindas no Ateliê de Estilo. Dentre macacões estampados, vestidos coquetéis, bermudas, saias longas e calças pantalonas, destacamos essa semana o vestido longo preto em malha com viés branco.

Eu particularmente acho esse vestido muito elegante, com um quê de Chanel. É um despojado chique que vai bem em várias ocasiões: dia-a-dia, festas informais ao ar livre, uma tarde num cruzeiro ou um passeio pela cidade.

O vestido é tamanho P e o valor é 215,00.

Veja a frente.E as costas.


Se gostou, é só passar aqui e ver de perto. Aproveite para tomar um cafezinho conosco.
O Ateliê fica no Centro de Vila Velha, Rua Luiza Grinalda, em frente ao Pangaré, sobreloja da Liliana. Tel.: 3229-2273.

Bjs!

Mônica Boiteux

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Dossiê Primavera Verão 2012

Nessa Primavera Verão que se anuncia quem vai reinar são os artesanais. Muita renda, laise e tramas como chochê e tressê.

Cores em alta são o branco, areia, azul e coral.

Estampas de flores grandes em cores mais lavadas.

Saias longas, assim como vestidos longos e coquetel. Use a saia longa com camiseta de seda (ou cetim) soltinha. Por dentro ou por fora da saia. Se for por fora, arremate com um cinto.

Nos pés, rasteiras estilosas e espadrilles.

Outra tendência forte é o Color Blocking, onde você monta um look blocando cores fortes e contrastantes, como short azul e blusa coral.

A calça comprida vermelha em brim vai ser a rainha das descoladas.

Vestidos tomara-que-caia continuam em alta, sempre acinturados.

O acessório da estação é o cinto, fino ou médio amarrado em nó, nada de afivelado.

Bijuterias douradas e nos braços, muitos braceletes de estilos diversos.


Nos cabelos as tranças continuam em alta, assim como ou soltos naturais médios ou um pouco mais longos. Coloração ombrè (mais escuro na raiz e mais claro nas pontas).

Os chapéus prometem fazer a cabeça dos descolados. O principal é em versão Panamá. Tanto na praia quanto na cidade. Echarpes leves e estilosas para as noites com mais vento na beira da praia.

Óculos aviador e waiferer.

Saídas de praia coloridas.

Maquiagem: batom rosa, lilás e coral. Prime, base, blush e rímel colorido. Sombras com pigmentos dourados realçando o bronzeado.

Esmaltes: tomate, coral, rosa vibrante e os com efeitos (3D, craquelê, inglesinha, etc...)

Continua o navy, sempre clássico.


Bom, agora que você já tem uma prévia do que prometer pegar na Primavera Verão, é só escolher as peças que tem mais a sua cara e renovar uma parte do seu guarda-roupas conforme o seu estilo de vida.

E se precisar de uma ajuda profissional para isso, entre em contato conosco no Ateliê de Estilo. Nosso telefone é 3229-2273.

Bjs!

Mônica Boiteux

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Para presentear

Para quem vai viajar no feriado e se hospedar na casa de parentes ou amigos sabe que é de super bom tom levar um agrado. E como acertar o estilo de algumas pessoas pode ser tarefa difícial para alguns, uma boa dica é presentear com algo mais impessoal e que prime pelo bom design.

Então, se o seu anfitrião for mulher, boas opções são as carteiras, necessaires e porta-moedas. Veja sugestões do nosso Ateliê de Estilo:

Carteiras da artista plástica Liliana Sanches a 48,00.



Necessaire Liliana Sanches por 30,00.


Porta Moedas indiano Guag a 28,00 (fundo branco) e 35,00 (laranja) :


O Ateliê de Estilo fica na rua Luiza Grinalda, Centro de Vila Velha (em frente ao Pangaré) - Sobreloja da Liliana. 3229-2273.

Bjs!

Mônica Boiteux

sábado, 3 de setembro de 2011

Diversificando...

Confira mais um trabalho na área de impressos. Dessa vez fizemos a criação e confecção do convite de Casamento dos queridos Valéria e Rodrigo.

Aqui o convite em formato fechado, com faca especial para aparecer somente a figura dos noivinhos e o nome dos noivos.

Aqui o convite aberto, impresso em papel maiorca (perolado).


Lembrando que o Ateliê de Estilo também produz impressos, logos, uniformes, sites, blogs e criação de conteúdo para redes sociais.

Até!

Mônica Boiteux