quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Estampas em alta

Entrando a Primavera e chegando novas peças aqui no Ateliê de Estilo. Vestidos longos com estampas continuam em alta, enquanto as saias longas com camisetinhas de seda ou cetim prometem pegar.

Veja aqui um look super gostoso e feminino para saudar a Primavera em grande estilo.

Vestido longo floral frente única com corpo em tecido e saia em malha (234,00). Já na cor que promete ser a estrela do verão: laranja (ou coral).


Venha ver de perto e experimentar essas e outras peças.

Bjs!

Mônica Boiteux
Ateliê de Estilo
Rua Luiza Grinalda, Centro, Vila Velha - Em frente ao Pangaré - em cima da Liliana.
Tel.: 3229-2273

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Palestra "Organização de Closet"

Sexta é dia de palestra sobre "Organização de Closet" com a Personal Organizer Mônica Vellozo. Será às 18h no Ateliê de Estilo. As inscrições são gratuitas pelo 3229-2273 ou monica@morrodomoreno.com.br .

Segue o convite abaixo:

Bjs!

Mônica Boiteux

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Moda Primavera Verão

Quer saber o que vai mesmo pegar na moda Primavera Verão que vem aí? É só dar um pulinho na Glória. Lá você fica sabendo o que realmente vai para as ruas, o que a maioria das pessoas vai usar.

Mas se você não quiser ir até lá, vou adiantar para você:

Vestidos curtos (estilo coquetel) tomara que caia ou um ombro só em estampas florais grandes ou em laise. Use com cintinho trecê fininho fazendo contraponto. Cinto afivelado está out. Agora o lance é usar o cinto amarrado.



Camisões estampados com cintos finos ou mais largos. Use com short jeans.


Espadrilles já estão em todas as vitrines.

Vestidos longos estampados ou branquinhos, para as mais românticas.


Não vi saia longa. Acho que não pegou por aqui. Você gosta? Usaria?

Poucas são as vitrines que estão com peças mais diferenciadas na Glória. Dessas, a única que me chamou a atenção foi a Zu, que está com peças bem bonitas.

De volta ao Ateliê, estamos preparando uma nova palestra para você. Dessa vez o tema é "Organização de Closet" com a Personal Organizer Mônica Vellozo. Em breve envio o convite com a data e horário.

E se você ainda está em dúvida sobre o que usar da nova moda de Primavera Verão, conheça os nossos serviços de Consultoria de Imagem, com preços a partir de R$ 70,00 para você dar aquela renovada e passar o Verão linda!

Para mais detalhes, entre em contato. Nosse telefone é 3229-2273.

Bjs!

Mônica Boiteux
Ateliê de Estilo

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Promoção Final de Inverno

Para começar a semana com esse friozinho gostoso, um ponche estiloso é a melhor pedida. Veja esse com barra de lurex, da Fato Completo, em promoção aqui no nosso Ateliê de Estilo. É uma peça que vai bem em todos os invernos, pode apostar sem medo. O preço está super convidativo: 75,00.



Venha ver de perto, não perca essa oportunidade de investir em uma peça única.

Bjs!

Mônica Boiteux
Ateliê de Estilo
Rua Luiza Grinalda, n 570, Centro, Vila Velha (em frente ao Pangaré), Sobreloja da Liliana.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Look trabalho

O destaque dessa semana no Ateliê de Estilo são peças já com cara de verão para um look de trabalho. Veja:

Blusa em tecido já na tendência de verão da Fato Completo (83,00), saia em tecido cintura alta (117,00) e colar dourado com pingente de coração (12,00).

Tanto a blusa quanto a saia fazem bonito no seu ambiente profissional, pois revela uma mulher moderna, antenada com as novidades e discreta, pois a blusa não tem decotes e a saia tem um comprimento adequado para que sobressaia antes de tudo, o seu talento!


Se quiser ver de perto, experimentar as peças, venha nos visitar. O Ateliê de Estilo fica em Vila Velha, Centro, rua Luiza Grinalda, em frente ao Pangaré, sobreloja da Liliana.

Bjs!

Mônica Boiteux

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Lançamentos e Coquetéis

Enfim está aberta a temporada de lançamentos.

Amanhã é dia de conhecer a nova coleção Primavera Verão Maria Bonita no Shopping Vitória, conforme convite que recebemos e repassamos para você:

E na sexta, durante o dia todo, você não pode perder o coquetel de lançamento da Nilce & Maria, em Vila Velha, próximo ao Colégio São José, no Centro. Elas trouxeram marcas incríveis para a gente. Segue o convite abaixo:



Bjs!

Mônica Boiteux

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Quanto mais, melhor!

Estamos falando de pulseiras: a moda agora é quanto mais, melhor. Pode misturar vários modelos no braço, pode ser em estilos e cores diferentes. E para carregar tanta informação, a dica é menos nas roupas. Se for usar tudo junto e misturado, a estrela são as pulseiras, o resto do visual deve ser básico.

Veja como usar:


E veja algumas pulseiras que estão no nosso Ateliê de Estilo, da marca Guag, a partir de R$ 38,00.


Se essa moda faz sua cabeça e seu estilo, dê uma passadinha no Ateliê. Fica na Rua Luiza Grinalda, Centro de Vila Velha. Em frente ao Pangaré, sobreloja da Liliana. Nosso telefone é 3229-2277.

Bjs!

Mônica Boiteux

Coquetel Nilce & Maria

Nesta semana você está convidadíssima a conhecer a Coleção Primavera Verão 2012 que está chegando à Nilce & Maria. Você vai ver o que marcas top estão trazendo em tendências para roupas casual e festa para a estação mais alegre do ano.

Será no dia 19/08 (sexta-feira), durante todo o dia, na Nilce & Maria.

Segue abaixo o seu convite:



Bjs e nos vemos por lá!

Mônica Boiteux

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Prêmio Vitória Fashion

Já estão abertas as inscrições para o 10 Prêmio Vitória Fashion, que reconhece as melhores empresas de moda do Estado.

Dentre várias categorias, a multimarcas Nilce & Maria concorre em Moda Festa. Dê seu voto para a ousadia dessas duas mulheres (Nilce Marques e Maria Montserrat) que apostaram em Vila Velha para trazer roupas lindas, chiques e diferenciadas em um imóvel super charmoso, um casarão da Prainha tombado pelo IPHAN.

Para participar da votação, é só clicar no link abaixo, é super simples:

http://www.folhavitoria.com.br/site/?target=questionario&qid=25

Bjs!

Mônica Boiteux

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Novas marcas na Nilce & Maria

A Nilce & Maria ampliou o leque de marcas para a Primavera/ Verão 2012. Para trazer ainda mais sofisticação às suas clientes, agora você encontra na loja as marcas Cholet, Dudalina, Sacada, DTA (que antes era Disritmia), Agilità e os tricôs chiques da Ambicione.

Veja uma prévia do que vem por aí:

A Cholet traz uma coleção inspirada em um ambiente bucólico, representado em florais campestres e estampas de folhagens.



A Agilità traz a top Ana Cláudia Michels em seu catálogo mostrando a nova coleção primavera verão 2012 em que faz uma viagem inspirada em um Brasil antigo com sua natureza ainda selvagem, onde a corte portuguesa se instalava na cidade. A Agilità busca retratar uma época única, repleta de exuberância e beleza, com forte influência européia e africana.


A Sacada trouxe para essa estação vestidos estampados esvoaçantes e longos, delicadamente pontuados por pequenas flores douradas ou enfeitados por românticos babados. É uma coleção bem estruturada e mais jovem.


DTA (conhecida também como Disritmnia) mostra uma coleção de verão com um pé na virada dos 1960 para os 1970.

O denim é azul e rasgado, ao lado do jeanscolor de tons esmaecidos, em calças justas, vestidos, coletes e hotpants. Cores fortes como o laranja pontuam camisas e shorts, a marca continua no caminho dos paetizados e aposta na maxiestampa floral abstrata, rumo da temporada.

Para o verão 2012 a Dudalina se inspirou no château do Vale do Loire, o Castelo de Chenonceau e seus refinados jardins. O lugar, também conhecido como o Castelo das Sete Mulheres, foi ocupado e modelado por damas notáveis ao longo de sua história.

Nas novas peças mantêm-se o DNA da marca com camisas de alto padrão inspiradas no vestuário masculino – mas com modelagem e detalhes delicados que valorizam o perfil da mulher. Detalhes importantes são empregados na construção das peças, usando-se matérias-prima requintadas, como o algodão egípcio com acabamento compac easy iron, renda, seda, bordados, laise e maquinetados.



Para conhecer todas essas roupas belíssimas e outras, visite a multimarcas Nilce & Maria. Fica em Vila Velha, Centro, esquina das ruas Luciano das Neves e Castelo Branco, próximo ao Colégio São José.

Bjs!

Mônica Boiteux

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Linda por completo!

Aqui no Ateliê de estilo estamos sempre dando passos à frente. Como temos a proposta de ser um espaço com um novo conceito em tudo o que diz respeito a permitir que a pessoa monte seu estilo, agora estamos trabalhando também com maquiagem de duas marcas super conceituadas como Natura e Bioage. Afinal, maquiagem é um super complemento de qualquer look.

Nossa proposta é trabalhar com a linha de maquiagem (batons, sombras, lápis, etc...) da Natura e para a pele, produtos que além de embelezar, tratam. A Bioage nos oferece isso. Eu e Rita, minha sócia, experimentamos, não somos como o Sílvio Santos (que diz que o filme é bom, mas ele ainda não viu) e constatamos a excelente qualidade da Bioage, por isso estamos trazendo para nossas clientes a linha de limpeza de pele, base, pancake e demaquilante. Sim, porque uma maquiagem bonita depende também de uma pele preparada e limpa.

Veja alguns produtos de maquiagem da linha Aquarela, que alia um excelente produto a um ótimo preço. Você também pode presentear com os produtos acompanhados da linda necessaire da Liliana Sanche.

Aqui estão os produtos de limpeza e demaquilante. Um é em gel com extrato de camomila e o outro é em mousse com complexo de aminoácidos e zinco PCA.

Abaixo segue a linha de base e pancake. O maior é a base , na verdade um creme fotoprotetor com fator 30. Possui ainda vitaminas A e E e óleo de rosa mosqueta. Ideal para peles oleosas. Tudo de bom!

Os menores são os pancakes, em 3 tonalidades, um para peles bem branquinhas, outro para peles claras e outro para peles em tom oliva (morena clara). Todos com fator de proteção 30.


Venha nos visitar, estamos no Centro de Vila Velha, Rua Luiza Grinalda, em frente ao Pangaré, sobreloja da Liliana. Nosso telefone é o 3229-2273.

Bjs!

Mônica

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Nilce & Maria: até 50% off

Até o dia 15 de agosto você tem a oportunidade de adquirir peças lindas da Nilce & Maria com descontos de até 50%.

Quem já conhece a multimarcas, sabe das roupas de extremo bom gosto e qualidade que irá encontrar e para quem ainda não conhece, taí uma ótimo motivo para fazer aquela visita. Tenha certeza que será recebido com muita simpatia por toda esquipe. Eu sou suspeita, mas adoro ir lá!

A Nilce & Maria fica em Vila Velha, Centro, esquina das ruas Luciano das Neves com Castelo Branco (próximo ao Colégio São José).


Fica a dica!

Bjs!

Mônica Boiteux

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Novas parceiras

A temperatura já está subindo e no nosso Ateliê de Estilo, as cores da nova estação já começam a pincelar por lá. Estamos com peças novas de novas parceiras: A Fato Completo e a Liliana Sanches.






Veja algumas peças cheias de estilo que irão levantar seu visual:


Vestido de um ombro só, que vem com tudo para a Primavera/ Verão. Se alguém viu o casamento da personagem Marina da novela Insensato Coração, viu que 3 personagens estavam usando o look um ombro só. E a cor é linda, super alto astral! Vestido da Fato Completo.


Short com estampa colorida, alegre, fica lindo com uma camiseta amarela. Só vai dar você. Da Fato Completo.


Bolsa carteira da Liliana Sanches. Ela é uma artista plástica que estampa suas criações com serigrafia e muita criatividade. Para fazer bonito com peças básicas ou para presentear.


Boolsa carteira da Liliana Sanches azul e dourado. Colar da Guag, maquiagem Natura e esmalte Colorama. Sim, porque aqui no Ateliê você monta o look completo!



Necessaire da Liliana Sanches. Não são fofas? É um presente super bacana para aquela amiga que já tem tudo. Dê algo útil e com arte.
Venha ver essas peças e outras. O Ateliê de Estilo fica em Vila Velha, rua Luiza Grinalda, Centro, em frente ao Pangaré, em cima da Liliana. Nosso telefone é 3229-2273.


Esperamos sua visita para falar sobre estilo, saber sobre as novas tendências e claro, tomar um cafezinho.


Bjs!


Mônica Boiteux