segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Turma da Malha na Casual Chique!

Mais um trabalho realizado.

Dessa vez, trata-se de um panfleto para divulgar que a Casual Chique, loja da Praia da Costa, agora tem também as roupinhas da Turma da Malha para agradar as meninas de 1 a 5 anos e de 6 a 16 anos.

A ideia do panfleto foi criar uma ilustração para que a criança possa colorir, aumentando a sobrevida do panfleto.




A Casual Chique fica na Rua Diógenes Malacarne, ao lado da Padaria Monte Líbano, Praia da Costa. Passa lá!
Bjs!
Mônica

sábado, 28 de agosto de 2010

Vitoria Fashion

Quem não pode ir à inauguração da Nilce & Maria, pode conferir alguns looks Primavera/ Verão no programa Vitória Fashion, da Vanessa Endringer.
A matéria será veiculada domingo (29/08) às 9:40h e reprisada na terça (31/08), às 14:20h, na TV Vitória (Afiliada Record). Não perca! Vovê vai ver peças de extremo bom gosto e conferir opções para ficar maravilhosa na estação das flores...
E se você não pode ir durante os três primeiros dias, vá nesta semana à loja. As meninas estão em clima de inauguração, com um atendimento super especial e um ótimo astral.
A Nilce & Maria fica na esquina das ruas Luciano das Neves com Castelo Branco, próximo ao Colégio São José, Vila Velha.
Bjs!

Mônica Boiteux

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Inauguração da loja Nilce & Maria

A partir dessa quinta-feira, dia 26, Vila Velha irá ganhar mais um endereço de moda. A loja Nilce & Maria recebe, com 3 dias de coquetel, clientes e amigos para conhecer as novidades de Primavera / Verão.
A loja fica nas esquinas das ruas Castelo Branco e Luciano das Neves, no Centro de Vila Velha, próximo ao Colégio São José (onde ficava a casa do André Pimenta).
Veja abaixo o convite. Nos vemos por lá!
Bjs!



segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Coquetel

Existem alguns códigos do vestir que volta e maia confundem a cabeça das pessoas: esporte fino, passeio, social, etc...
Para facilitar, eu sempre indico: esqueça esses termos! Para estar bem vestida em qualquer ocasião, leve em conta o tipo de evento e o horário.
Exemplo prático:
Nesta semana a loja Nilce & Maria, em Vila Velha, irá inaugurar e as proprietárias estão ofecerendo um Coquetel. Serão 3 dias de Coquetel (a gente nem gosta, né?). O que vestir nessa ocasião?
O Convite diz que será a partir das 14h. Então, se você vai lá à tarde, boas dicas são:
- Calça jeans com blusa e sapatos mais estilosos, bolsa média;
- Macacão + sapatos estilosos, bolsa média;
- Saia cintura alta + camiseta estilosa + sapatilha;
- Vestido tipo Chemise + sapato estiloso.
São roupas que você pode trabalhar e de lá já ir ao Coquetel.
Se você vai mais à noitinha, ou seja, deu tempo de passar em casa, vá de:
- Calça jeans com blusa e sapatos mais estilosos, bolsa média ou carteira;
- Macacão + sapatos estilosos + carteira;
- Saia + camiseta estilosa + sapatilha ou salto;
- Vestido coquetel nas estampas da primavera-verão + sandálias + carteira.
Escolha opções que tenham a ver com seu estilo e seu corpo e você se sentirá bem, curtindo a noite e as novidades da moda.
Se você quiser uma Consultoria especial para o evento, é só me ligar e escolhemos um look bacana para você ou tiramos alguma dúvida sobre a roupa que você está pensando em usar, ok?
Bj, me liga (9992-1141).
Mônica Boiteux

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Fim de semana

Look para o final de semana (sem frio):
Calça ligeiramente sarouel de tecido bem gostoso e camiseta de malha listrada com estampa. Super no clima primavera/verão. Complete com uma rasteira bem estilosa.


Outra dica de look é para ir a um coquetel ou ao trabalho (ou aos dois) na próxima semana: Macacão bege maravilhoso e clássico. Para dar aquele toque de modernidade, use 2 braceletes: um em madeira e outro em resina cor fluor (verde).


Todas esses looks estão comigo no Studio. Gostou? Passe lá, mas me liga antes (9992-1141). Se precisar, te atendo no sábado de manhã com exclusividade e um bom cafezinho.

Até!

Mônica

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Frio...brrrrr...

Queixos batendo, rostos gelados. Como diria minha filha: Fala sério! Que frio é esse?!

Mas vamos olhar pelo lado bom: no frio a gente sempre fica mais elegante. Então, para encarar essa friagem, é hora de tirar dos armários as meias-calças, os cachecóis, sobretudos, leggings, blusas de gola alta, jeans e botas. Aproveite, porque outra semana dessas no Espírito Santo, provavelmente só em Pedra Azul você vai encontrar.

Sugestões de visuais bacanas para essa semana:

- Saia preta, meia calça preta, blusa gola alta e ankle boot.
- Calça jeans ajustada, blusa gola alta e sobretudo ou casaqueto de lã. Nos pés, sapatilha, ankle boot ou botas.
- Legging, bota, camisa e cachecol ou golas avulsas de lã.
- Vestido, meia-calça e blazer ou jaqueta de couro.
Aproveite o frio e boa semana!

Bjs!
Mônica Boiteux

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Prainha em forma de Arte

Mais uma novidade aqui no meu espaço: Estou com uma seção de fotos de obras inspiradas na Prainha (Vila Velha), da artista plástica Catarina Zambe, atualmente responsável pela restauração da capela do Convento da Penha, ao lado de seu marido, Ailton Costa.

São foto impressas em alta resolução sobre papel fotográfico, tamanho 30 x 20 cm, incluindo bordas em branco.

A técnica usada é foto de tela pintada pela artista plástica e restauradora Catarina Zambe. Ambos trabalhos (tela e foto), são de sua autoria.

Fica aí uma excelente dica de presente. Você pode comprar só a foto e enviar por sedex a quem estiver longe ou pode emoldurar e colocar em sua casa ou escritório!

Veja as fotos (25,00 cada):


Gostou? Entre em contato comigo: 9992-1141 ou monica@morrodomoreno.com.br para reservar a sua!
Até!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Pitada de Primavera

O Look dessa semana já começa a ter um ar de Primavera, que começa com as cores de bala (tons clarinhos como azul, rosa, amarelo e verde) e no Verão chega ao seu auge com pinceladas de cores mais vibrantes!

No clima da Primavera, estou com um vestidinho lindo no Studio, rosa clarinho. Veja uma sugestão de composição bem bacana:
Tomara-que caia rose, flor no cabelo (faça um penteado lateral - rabo ou trança -e arremate com a flor), brincos de pérola e pulseira com várias voltas de camurça preta e balangandãs dourados. Arremate com uma sandália em cor forte e esmaltes também em cores vibrantes. Mais feminina, impossível. E combina muito com quem tem o estilo romântico.

Onde você vai com essa roupa? Aniversários e coquetéis.

Bjs e não esqueça: A Promoção Bota-Fora está rolando durante todo o mês de agosto. Separe o que você não quer mais, passe no Studio e tome um cafezinho comigo. Av. Champagnat, Ed Aruanã, 689, sl. 502, Centro, Vila Velha (em cima do Unibanco). Ligue antes, ok? 9992-1141.

Até!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Bota-fora de inverno!

O inverno já está indo embora, e junto com ele as gripes, resfriados, alergias, o preto e o cinza.

As lojas estão a toda nas promoções, os descontos estão convidativos. Tudo para receber a nova coleção de Primavera/ Verão que vem cheia de cores candy (clarinhas, cor de bala), estampas florais miúdas estilo Liberty, navy, algumas pitadas de cores flúor, nude, modelagens ajustadas ao lado da saruel, enfim, vem aí uma coleção para todos os gostos, bem bonita.

Mas aqui no meu espaço, durante todo o mês de agosto, estarei promovendo um bota-fora. Funciona assim: você faz uma limpa no seu armário, tira o que não combina mais com você, pode ser uma peça que você enjoou ou uma que você comprou e só usou uma vez, a tal da encalhada e deixa no Studio para que outra pessoa possa adquiri-la. Afinal, o que não fica mais legal em você, pode ficar ótimo em outra pessoa. Mas atenção: a peça deve ser semi-nova, e estar limpa (nada de cheiro de mofo), ok? Aqui nós combinaremos o valor da peça. É uma troca em que todo mundo sai ganhando.

Assim, você abre espaço em seu armário e o deixa pronto para receber as novas tendências de Primavera/ Verão, já conhece alguma coisa da nova coleção que estou começando a trabalhar no Studio e ainda toma um cafezinho, bolo e biscoitos comigo.

Se gostou da idéia, é só aparecer. De 13:30h às 17h de terça a sexta.

Av. Champagnat, 689, sl. 502, Ed. Aruanã, Centro, Vila Velha (Em cima do Unibanco). Tel.: 9992-1141.

Veja algumas peças que já estão comigo.


Vestido de malha cores verde e roxo.



Blusinha em malha amarela e detalhes em cetim prata.

Calça jeans com boca levemente aberta (essa tendência está voltando para o verão) nº 42.



Vestido longo estampado. Possui bojo para os seios.


Vestido em malha roxo listrado.


Te espero, até!