quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Não, nunca, jamais!

Iniciando a série "Não, nunca, jamais!", veja o que não usar no ambiente profissional.

Decididamente, calça de onça, cinto vermelho, pulseiras, salto alto, tudo junto, não dá. Ao invés de prestarem atenção na sua competência, irão prestar atenção no seu visual exagerado e de mau gosto. Então, não caia nessa.


Nesse look, a única coisa que se salva é a camisa branca. Para não ficar sem graça, você pode usar a camisa branca com calça em tom neutro (cinza, jeans escuro, bege, marrom, preto) e o cinto vermelho ou em outro tom (neutro também). O salto para o escritório deve ser mais baixo e parcimônia nos acessórios, ok? Se usar o cabelo em um rabo de cavalo, ficará perfeito!


segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Não. Não pode não!


Como diria aquela propaganda do combate à pirataria: Não. Não pode não! Esse cabelo ninguém merece.


Minha dica para ficar sempre com o visual em dia, é perguntar àquela amiga de confiança, que volta e meia te diz umas boas verdades, se ela tem alguma sugestão para o seu cabelo. E se ela te convidar a dar um pulo no salão mais próximo, corra, que a coisa está feia!


Brincadeiras à parte, fique atento ao visual. Não precisa de exageros, apenas estar com fios tratados e coloração em dia (nada de raízes aparentes). E, se por acaso o cabelo não acordou legal, prenda-os, até que voltem a se comportar.