quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Estava vendo no site da Gloria Kalil um texto que é o que sempre digo aos meus clientes, quando faço consultoria de imagem pessoal (que pode incluir uniforme, ou não, como diria Caetano). Veja o que ela diz:

"Já me cansei de dizer que roupa para trabalhar é diferente de roupa para passear. Um short de alfaiataria com uma linda blusa de alcinhas e sandálias altas é show de bola para ir a um barzinho com amigos e é um mico preto para passar o dia num escritório. Jeans escuro, reto, pode perfeitamente ser usado para trabalhar, mas um jeans de cintura baixa, justo como uma luva, cheio de brilhos, bordados ou rasgões, não!

Diretores de empresas se desesperam de ver nos elevadores funcionários mal vestidos ou vestidos de uma forma que não representa bem a imagem que eles pretendem passar de suas firmas. Minha sugestão é que criem um “dress code” com todas as especificações sobre o que acham apropriado ou não, para que seus funcionários saibam onde estão pisando. Muitas vezes as extravagâncias que se vê são apenas falta de informação. "

Assino embaixo. E se você, que está lendo o texto, quer saber como tornar isso possível na sua empresa, entre em contato comigo: Mônica Boiteux - monica@morrodomoreno.com.br

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Oi, pessoal, esqueci de dizer: não ude as max bolsas se você estiver acima do peso, ok? Prefira as médias. Não seja uma vítima da moda!

segunda-feira, 24 de setembro de 2007




A tendência nas ruas, para fazer umas comprinhas ou um passeio sem compromisso é vestido trapézio, max bolsa e super óculos. Aproveite, é confortável e moderno...

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Para dar o pontapé inicial no meu novo blog, vai uma dica de cores de esmaltes que estarão em alta na primavera: champagne cintilante, rosas bebês (quase brancos transparentes) cremosos, e tons de vermelho cremosos (o vermelho tomate está em alta, para que quiser ousar mais).

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Estréia

Estou voltando a ter um blog, depois de muito, muito tempo. Em breve começarei a postar novidades.